Wladimir anuncia obras de pavimentação no Parque Nova Cidade Luz, em Guarus

O prefeito Wladimir Garotinho anunciou para esta sexta-feira (20), às 10h, o início das obras do Parque Nova Cidade Luz, em Guarus. Ao todo, 10 ruas e duas travessas serão contempladas com as obras de calçamento. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18). Além do Parque Nova Cidade Luz, outros bairros também receberão obras de infraestrutura. No sábado (21), às 10h, será retomada a obra do Bairro Legal do Parque Esplanada. E na segunda-feira (23), no mesmo horário, será retomada a obra do Bairro Legal do Parque Julião Nogueira.

“Estarei dando a ordem de serviço para dar início às obras de calçamento de todas as ruas do único bairro de Guarus que ainda não tem rua calçada. É uma obra importante que levará mais qualidade de vida aos moradores do Parque Nova Cidade Luz”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

Outras obras de infraestrutura – Os Bairros Legais dos Parques Esplanada e Julião Nogueira serão custeados com recursos municipais e do Parque Saraiva, em parceria com o Governo do Estado. “São obras de drenagem, pavimentação, calçada padrão com acessibilidade em todos esses bairros”, informa o prefeito.

No último dia 10, o prefeito Wladimir Garotinho teve confirmação do governador Cláudio Castro da liberação da ordem de serviço para as obras de urbanização e pavimentação do Parque Saraiva. As obras preveem serviços como instalação de manilhas e bueiros para drenagem de água das chuvas e pavimentação das ruas. A confirmação ocorreu durante a solenidade de abertura da safra 2022/2023 na Usina Coagro.

LANÇAMENTO DAS OBRAS:

SEXTA-FEIRA (20/05) – INÍCIO DAS OBRAS DO PARQUE NOVA CIDADE LUZ, EM GUARUS, ÀS 10H;
SÁBADO (21/05) – RETOMADA A OBRA DO BAIRRO LEGAL DO PARQUE ESPLANADA, ÀS 10H;
SEGUNDA-FEIRA (23/05) – RETOMADA A OBRA DO BAIRRO LEGAL DO PARQUE JULIÃO NOGUEIRA, ÀS 10H.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.