15/07/2024
Brasil

Vídeo: Restaurante do grupo Coco Bambu explode e abala quarteirão

O restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu, explodiu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30 da manhã, em Teresina (PI). O local ficou completamente destruído e a força da explosão ainda danificou estabelecimentos e residências próximas. Assista ao vídeo abaixo.

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi socorrida por moradores de um prédio residencial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. De acordo com moradores da região, uma grande explosão que fez o chão tremer foi ouvida em todo o entorno.

O local fica ao lado do Coco Bambu, que também teve a sua estrutura afetada, e foi inaugurado recentemente.

Havia dois funcionários no local, de acordo com o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros. Um deles teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital e o outro não se machucou.

Área isolada

A área está isolada, pois ainda há um cheiro forte de gás, mas que não há risco de novas explosões.

“Abalou toda a estrutura do local. Já fomos até o subsolo do outro restaurante e percebemos o forte odor de gás. Mas o risco de novas explosões é difícil, o risco maior é de desabamento. Por isso, estamos isolando a área e pedindo que as pessoas se retirem”, disse o tenente.

O oficial do bombeiro afirma ainda que a “região está colapsada” e que acionou a engenharia para avaliar todos os imóveis do entorno.

Fonte: Revista Fórum

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *