Vice-prefeito de SFI, Raliston Souza representa a prefeita durante evento no Porto do Açu - Tribuna NF

Vice-prefeito de SFI, Raliston Souza representa a prefeita durante evento no Porto do Açu

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, representou a prefeita Francimara Barbosa Lemos durante visita ao Porto do Açu, em São João da Barra. O evento aconteceu na quinta-feira (6). Na ocasião, além dele, o complexo portuário recebeu também o novo comandante do 1º Distrito Naval, Almirante Arruda, da Marinha do Brasil, junto de sua comitiva, além de representantes da Prefeitura de São João da Barra (SJB).

“Tenho orgulho em poder representar a prefeita Francimara visitando o maior complexo portuário e industrial privado de águas profundas da América Latina, juntamente com a prefeita de SJB, Carla Caputi. Conhecemos a Reserva Caruara, além da infraestrutura do Porto do Açu e seus projetos de desenvolvimento futuro. Estamos estreitando o relacionamento com um megaempreendimento, que é responsável pela geração de diversos empregos na região, beneficiando inclusive os moradores do nosso município”, destacou Raliston.

O gerente de Relações Portuárias do Porto do Açu e Reserva Caruara, Caio Cunha, revelou a satisfação de poder receber a Marinha do Brasil e as prefeituras da região no Porto do Açu com o propósito de ampliar o diálogo e estreitar o relacionamento.

“Tivemos a oportunidade de mostrar o atual estágio de desenvolvimento do porto, assim como nossos projetos de desenvolvimento futuro, com foco em ampliar a industrialização de baixo carbono a partir do aproveitamento das energias renováveis. O constante alinhamento entre o porto e esses atores é fundamental para o desenvolvimento do território”, revelou Cunha.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *