Vereador de SFI atingido de raspão por tiros que mataram homem em Praça João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 09/04, em Praça João Pessoa no município de São Francisco de Itabapoana e balas perdidas atingiram de raspão o vereador Ricardo Alexandre da Silva Santos, o Alexandre Barrão, que estava próximo ao local do crime, onde acontecia um evento de forró na rua Joaquim Gomes Crespo.

.Segundo a perícia da Policia Civil, vários tiros foram disparados em direção à vítima Delciel Rodrigues da Costa, 33 anos, conhecido por Ciel que veio a óbito no local.

O vereador Alexandre Barrão informou ao site VNOTÍCIA, que estava retornando da localidade de São Paulinho, em companhia de um colega, onde fora visitar uns amigos.

“Quando passei pelo cruzamento onde acontecia um evento, em Praça João Pessoa, fui chamado por um morador que precisava falar comigo. Desci do carro, e caminhei até o treiler onde ele estava. Foi neste momento que começaram os tiros, sendo que alguns estilhaços acabaram por atingir minhas costas”, disse o vereador.

Pelo menos dois tiros atingiram o seu carro: um na porta e outro na trazeira. Imediatamente o vereador saiu do local em seu veículo, um SW-4 Toyota, junto com um amigo e foi direto para o Hospital Manoel Carola onde, ao ser atendido, os médicos constataram que havia sangue na camisa e que o ferimento foi de raspão nas costas.

“Estava no lugar errado, na hora errada. Nasci de novo”, disse o vereador.

Segundo a PM, o homem assassinado tinha várias passagens pela Polícia Civil, como porte e posse de arma de fogo, homicídio e lesão corporal.

Ainda, segundo a PM dois elementos fortes de capacete e um deles com a viseira aberta foram os reesposáveis pelos disparos. Eles fugiram em seguida numa motocicleta

O vereador Alexandre Barrão esteve na 147ª Delegacia de Policia para registro do fato. Ele já está em casa.

O perito da Polícia Civil informou que não havia possibilidade de contar os disparos que atingiram a vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

As cápsulas deflagradas e um celular foram recolhido pelo perito.

Fonte: Vnotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.