Vacinação para os trabalhadores do transporte a partir de segunda-feira, em Campos

A partir de segunda-feira (05), a Secretaria de Saúde inicia a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do transporte urbano (rodoviários, permissionários do transporte alternativo e taxistas). Abaixo está o cronograma com os dias de imunização dos trabalhadores.

A vacinação ocorrerá na sede do Sest Senat, localizado na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 822, Parque Santo Amaro, das 9h às 15h. Serão imunizados somente os profissionais cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

“No Sest Senat terá uma listagem que o IMTT já providenciou com a relação dos profissionais das categorias a serem vacinadas. Eles deverão apresentar documentação com foto para a imunização”, orientou o presidente do IMTT, Nelson Godá.

O Sest Senat é um dos parceiros do município nas campanhas de vacinação. “A unidade agradece a oportunidade de ser um apoiador e parabeniza a Prefeitura pelas ações contínuas e imprescindíveis para o avanço da vacinação”, disse a coordenadora de Desenvolvimento Profissional da instituição, Adriana Moreira.

“Tendo em vista ao constante risco de contágio da Covid-19, ao qual estão submetidos os trabalhadores do transporte, devido à natureza de sua atividade, o Sest Senat, a Prefeitura de Campos e o IMTT tem unido forças contra a doença. O Sest Senat agora é um novo polo de vacinação para os motoristas profissionais de Campos”, afirmou o diretor da unidade em Campos, Marcos Peres.

O anúncio da vacinação dos trabalhadores do transporte foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho, na última segunda-feira (28). Com isso, o município segue acelerando a vacinação contra a Covid-19.

CRONOGRAMA:

05/07 (segunda-feira) – RODOVIÁRIOS
06/07 (terça-feira) – RODOVIÁRIOS
07/07 (quarta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
08/07 (quinta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
09/07 (sexta-feira) – PERMISSIONÁRIOS
12/07 (segunda-feira) a 16/07 (sexta-feira) – TAXISTAS

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *