Trecho da rua Saldanha Marinho será interditado para obras de recapeamento - Tribuna NF

Trecho da rua Saldanha Marinho será interditado para obras de recapeamento

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Os motoristas que costumam passar na rua Saldanha Marinho, no trecho entre as ruas dos Goitacazes e Álvaro Lacerda, próximo à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Saldanha Marinho, deverão buscar vias alternativas, nesta sexta-feira (11). O trecho estará interditado para obras de recuperação do asfalto. Outro ponto onde as obras terão início nesta sexta nas ruas Júlio Feydit e 21 de Abril – entre as ruas dos Goitacazes e Marechal Floriano – onde o trânsito estará em meia pista, para fresagem e asfaltamento.

“Estamos orientando os motoristas que costumam passar pela Saldanha Marinho neste trecho, que busquem as ruas Felipe Uébe, Riachuelo ou a Avenida 28 de Março como rota alternativa durante as obras. São obras importantes que vão melhorar a mobilidade em ruas e avenidas de grande circulação”, informa o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur.

O trabalho segue o planejamento da Subsecretaria de Planejamento e Mobilidade e do Instituto Municipal de Trânsito de Transportes (IMTT). Segundo Mansur, o trabalho na rua Saldanha Marinho inclui recuperação da rede de esgoto, o que requer tempo maior. “O trabalho deve durar cerca de duas semanas porque, quando envolve a recuperação da rede de esgoto, o trabalho é no subsolo, o que requer tempo maior”, explica.

No momento, três frentes de obras de asfaltamento estão sendo realizadas na área central. “Temos o asfaltamento na Avenida 15 de Novembro em andamento; na Rua dos Goytacazes no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e a Tenente Coronel Cardoso, onde a pista está interditada. No trecho até a Avenida 28 de Março, o trabalho está concluído; e na Rua Marechal Floriano”.

A concessionária Águas do Paraíba também segue nesta sexta-feira (11) com uma obra na rede de esgoto na Rua Saldanha Marinho no trecho entre as ruas Lacerda Sobrinho e 13 de Maio, onde o trânsito também está em meia pista. Após concluído o trabalho da concessionária, o asfalto será recuperado.

Subcom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *