Tragédia: corpos de vítimas do acidente no Rio Ururaí são identificados

Foto: Ana Carolini Mota/Inter TV RJ

Um grave acidente deixou cinco crianças e um adulto mortos em Campos dos Goytacazes, por volta das 19h40 de segunda-feira (14). Uma menina de quatro anos ainda está desaparecida. Quatro dos menores eram irmãos.

O carro no qual as vítimas estavam caiu de uma ponte, que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do Rio Ururaí.

As vítimas do acidente identificadas pela família são Enzo Gabriel, de 2 anos; Brunna Vitória, de 3 anos; Kemilly Sophya, 6 anos; e Phandora, de 8 anos.

O quinto menor que não resistiu foi identificado como Erick, de 12 anos. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.

Ana Laisa, de 4 anos ainda está desaparecida.

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 13, que também estavam no carro, conseguiram sair do veículo e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado.

O Corpo de Bombeiros continua com as buscas para tentar localizar a Ana Laisa. Mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos foram acionados para auxiliar no trabalho.

Na manhã desta terça (15), o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros.

Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.

Fonte: G1/Norte Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *