22/05/2024
Campos

Trabalho de fresagem asfáltica segue nesta quinta-feira na área central de Campos

A Prefeitura segue com o trabalho de fresagem asfáltica em diversas ruas da cidade para melhorar a mobilidade da população. Nesta quinta-feira (4), a partir das 7h30, as equipes vão atuar na Avenida José Alves de Azevedo, sentido XV de Novembro/28 de Março, no trecho entre as ruas Gil de Góis e Tenente Coronel Cardoso. O trânsito será desviado pela Avenida Alberto Torres.

O cruzamento da Rua Gil de Góis também será interditado e liberado para travessia após a execução da obra, assim como o acesso à Avenida José Alves pela Benta Pereira.

A primeira etapa das obras de fresagem asfáltica na área central começou nesta quarta-feira (3). Os trabalhos tiveram início na Avenida XV de Novembro, seguindo pelo cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo com a Rua Gil de Góis, com pista liberada apenas sentido Beira-Rio. O período para o início das obras foi escolhido devido às férias escolares, quando há menor fluxo de veículos circulando na área central do município.

O subsecretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Mansur, pede atenção dos motoristas nos trechos em manutenção. “A interdição se faz necessária para uma execução segura e mais rápida”, explicou.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *