22/10/2025
Polícia

Suspeitos de participação na morte de casal são presos em operação em Campos

42882955 1933694076932615 7405814694063112192 n

Dois homens suspeitos de terem participação na morte de um casal no final de julho foram presos na manhã desta segunda-feira (1º) em uma operação em Campos dos Goytacazes. A filha do casal, de dois anos, estava no carro com os pais e foi baleada.

A operação aconteceu em Lagoa de Cima, próximo do local onde o crime aconteceu, e contou com a participação de policiais civis e militares de Campos e Quissamã.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos é suspeito de ser o intermediário do crime e o outro é suspeito de ter executado o casal e atirado na criança.

O suspeito de ser o mandante do crime já havia sido preso em agosto. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o alvo do grupo não era o casal, e sim a irmã da mulher. Segundo a investigação, os criminosos acharam ela estava no carro com o casal e a criança.

Os presos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro e posteriormente serão levados para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

O crime

Os corpos de Josué Costa, de 23 anos, e Natália Oliveira, de 18, e a criança ferida foram encontrados em um carro na madrugada do dia 29 de julho na RJ-208, rodovia que liga a localidade de Lagoa de Cima, onde a família morava, ao Imbé.

Segundo familiares, o casal e a menina retornavam de uma festa julina na zona rural da cidade.

A menina foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com um ferimento a bala no rosto e teve alta médica no dia 8 de agosto.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *