Suspeito de matar vigilantes do IFF-Guarus é preso no Jardim Carioca

Um homem foi preso por volta das 12 horas desta sexta-feira (14), suspeito de ter matado a tiros dois vigilantes do IFF-Guarus, nesta madrugada. A identidade do suspeito ainda não foi  divulgada.

Ele foi preso quando chegava na comunidade Madureira, no bairro Jardim Carioca. Os militares seguiram ele, que estava de bicicleta, do Centro até chegar na comunidade.

Ao ser abordado pela polícia, o homem resistiu a prisão, mas foi detido e será encaminhado para a 146ª DP. A arma que ele roubou dos vigilantes ainda não foi encontrada.

O crime:

Na madrugada desta sexta-feira (14), dois vigilantes do Instituto Federal Fluminense (IFF-Guarus), Raul César Gomes Teixeira, 48 anos, e Bruno Santos Rosa, de 32 anos, foram assassinados durante o trabalho dentro da instituição. Além disso, uma arma usada pelas vítimas foi levada pelo assassino. A vítima Raul César é filho do ex-delegado e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana Jorge Raul.

O bandido fugiu a pé e usou a arma que matou os vigilantes para assaltar um ciclista e roubar a bicicleta dele. O ciclista disse para a polícia que seguia no bairro Fundão, quando foi abordado pelo suspeito armado com um revólver, que roubou a bicicleta e disse que precisava fugir pois tinha acabado de matar dois vigilantes.

Responsáveis pela equipe de segurança estiveram no local e confirmaram que foi roubado um revólver calibre 38.

O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

Leia também: Filho de chefe de gabinete da prefeitura de SFI assassinado em Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *