SJB: Festival de Quadrilhas anima o Circuito Junino nesta quarta e na quinta-feira

O Festival de Quadrilhas, um dos mais tradicionais eventos do Circuito Junino, em São João da Barra, tem início nesta quarta-feira, 22, prosseguindo até quinta-feira, 23. Serão duas apresentações por noite, com início às 21h, na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Na quarta, as atrações serão a Quadrilha Mãe Querida, do distrito de Barcelos, e o Grupo Lourenço do Espírito Santo, de Atafona. Quinta se apresentam Cepeg, de Grussaí, e o Grupo Cultural Sonho, Amor e Fantasia, da sede do município.

Além do Festival de Quadrilhas, os dois dias do Circuito Junino serão animados pela Barca do Forró, que atravessa Avenida Joaquim Thomaz dez Aquino Filho a partir das 20h, e atrações musicais. Na quarta-feira, Banda Brazzilian Jazz Band sobe ao palco da Tenda Caipira 2 às 22h. Na sequência, à meia-noite, tem Mauro Azevedo na Tenda Caipira 1. Na quinta-feira, a atração musical da Tenda caipira 2, às 22h, será Os Manos do Forró e, na Tenda Caipira 1, Alex Maia, à meia-noite.

Na quinta-feira, 23, outro tradicional evento do Circuito Junino, o Desfila Fluvial, acontece a partir das 15h, no Cais do Imperador. Na programação religiosa nestes dois dias, celebrando o padroeiro São João Batista, tem missa pelo 8º Dia do Novenário, às 19h, na quarta-feira, e levantamento do mastro, às 17h, seguido de missa, às 19h, pelo encerramento do Novenário, na quinta-feira.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.