SJB: Eventos-teste do esporte prosseguem no fim de semana

Depois do primeiro fim de semana de eventos-teste dentro do projeto Esporte é Saúde, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra prepara as próximas atrações. No sábado, 16, às 9h30, tem o Torneio de Futsal Feminino, na quadra do Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira. Já no domingo, 17, às 7h, acontece o Desafio das Dunas, uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer com o Centro de Treinamento Espartanos. Os dois eventos têm inscrições antecipadas e limitadas, que poderão ser feitas até 17h de quinta-feira, 14, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

O coordenador municipal de Esportes, Caio César Serra, classificou como positiva a experiência no primeiro final de semana de provas. “Mesmo com o mau tempo tivemos boa participação do público. Agradecemos o apoio de todos os grupos que estão nos ajudando a desenvolver esse projeto, que serve de parâmetro para os próximos eventos oficiais que iremos realizar”, afirmou.

Eventos realizados – No sábado, 9, os grupos Caracareco e Caldeirão se enfrentaram em uma partida amistosa de futebol que marcou a abertura do projeto Esporte é Saúde, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Os grupos que se reúnem todos os fins de semana fizeram um grande jogo. Mesmo com o placar de 5 a 0 para o Cacareco, o menos importante foi o resultado, deixando claro o espírito esportivo e a amizade.

No domingo, 10, o Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá recebeu dois jogos do Estadual de Ligas Sub-15 e Sub-17, com São João da Barra enfrentando São Francisco de Itabapoana. No Sub-15 vitória dos visitantes por 4 a 0. Já no Sub-17 empate em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo em São Francisco de Itabapoana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *