SFI: Cursos gratuitos do GTR têm início no próximo dia 26

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), dará início a seis cursos gratuitos profissionalizantes a partir do próximo dia 26. Todas as vagas já foram preenchidas durante as inscrições abertas no início do ano para 17 modalidades de capacitação.

“Não iniciaremos agora todos os cursos que foram anunciados devido à pandemia da Covid-19. Os demais serão realizados no ano que vem e os alunos classificados e matriculados já estarão com a vaga garantida. É mais uma grande oportunidade de qualificação gratuita para os moradores do nosso município oferecida durante a gestão da prefeita Francimara”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

Os cursos que começam no dia 26 são os seguintes: Manicure, Auxiliar de Cabeleireiro/Escovista, Design de Sobrancelhas, Corte e Costura, Artesanato e Auxiliar de Farmácia. As turmas serão distribuídas nos turnos da manhã e da tarde e as aulas acontecerão em três polos: Centro da cidade, Gargaú e Praça João Pessoa.

“Estamos ligando para todos os alunos matriculados e solicitando que compareçam à sede da SMTDH (Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro) para a troca e retirada da nova carteirinha, no período de 12 a 16 de julho”, informou o diretor do GTR, Júnior Junqueira.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *