SFI amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 38 anos ou mais

Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana (SFI) ampliou a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 para o público geral de pessoas com 38 anos ou mais. O município também está aumentando a oferta de doses nos polos de vacinação da Clínica da Família Germano Barros Delgado, no Centro da cidade, e nas Estratégias Saúde da Família (ESFs) de Gargaú e Guaxindiba.

“Estamos intensificando a cobertura vacinal dos moradores do nosso município após constatarmos possuir quantidade suficiente no estoque das doses disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Saúde. Vale ressaltar que é necessário agendar para receber a vacina”, informou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O agendamento pode ser realizado no polo ESF mais próximo de casa ou ainda por intermédio dos telefones (22) 99779-6044 ou (22) 99806-9771, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, para a imunização no Centro Municipal de Imunização (CMI), em Ponto de Cacimbas. Em ambas as situações é preciso apresentar comprovante de residência, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Além do Centro, Gargaú e Guaxindiba, os demais polos de vacinação contra a Covid-19 são nos seguintes ESF: Barra do Itabapoana, Travessão de Barra, Bom Lugar, Praça João Pessoa, Imburi, Floresta e Coreia”, informou o secretário da pasta, Sebastião Campista.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *