Servidores de Campos prosseguem com a entrega de título para promoção funcional - Tribuna NF

Servidores de Campos prosseguem com a entrega de título para promoção funcional

Em três dias, mais de 340 servidores preencheram o formulário de entrega de títulos para promoção funcional. A maior parte feita por funcionários da área da Saúde. A medida faz parte do Plano de Cargos, Carreiras e Salários na Administração Pública Direta e Indireta da municipalidade, que visa promover os servidores, mediante a comprovação da capacidade funcional por avaliação de títulos, baseado na escolaridade da classe superior à que ocupa.

O servidor tem até o dia 18 de agosto para anexar seu título acadêmico, direcionado à Comissão de Avaliação de Desenvolvimento Funcional. O servidor que não puder comparecer no prazo estabelecido, poderá ser representado por um procurador munido com procuração específica e firma reconhecida.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos pede para que, antes de realizar o preenchimento do Formulário e anexar seu título acadêmico (frente e verso), o servidor deverá ler com atenção o Decreto nº 188/2023, publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (14) (AQUI), para ter ciência das disposições regulamentadoras do procedimento de concessão de promoção funcional.

Cada categoria possui um local específico para entrega. Para o preenchimento do formulário, e entrega de título, o servidor deverá comparecer aos setores de Recursos Humano (RH), nos locais abaixo indicados, de 9h às 17h, portando documento oficial de identificação com foto, contracheque e o título acadêmico original ou cópia autenticada (frente e verso):

Servidores da Secretaria de Saúde – Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 161/185, Centro

Servidores da Fundação Municipal de Saúde – Recursos Humanos da Fundação de Saúde, localizado na Rua Rocha Leão, nº 02, Caju

Servidores da Guarda Civil Municipal – Recursos Humanos da Guarda Civil Municipal, localizado na Avenida José Alves de Azevedo, nº 256, Centro

Demais servidores, exceto Servidores do Magistério – Protocolo Geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (antigo Cesec), na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº 47, Parque Santo Amaro.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *