Semana começa com 149 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade de Campos - Tribuna NF

Semana começa com 149 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade de Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Por meio da Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, o Espaço da Oportunidade está disponibilizando 149 vagas de emprego em áreas diversas para quem tem 18 anos ou mais e tenha concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para Pessoas com Deficiência (PCD), duas oportunidades estão disponíveis, sendo uma com ensino médio para atuar como auxiliar administrativo e outra com ensino fundamental para serviços gerais. Os interessados devem acessar o link (AQUI) para cadastro.

A área de vendas está oferecendo o maior número de oportunidades, com mais de 20 vagas. O Espaço também disponibiliza vagas de açougueiro (5), camareira (6), consultor de imóveis (10), gerente de rede hoteleira (6), cozinheira (4), técnico em manutenção industrial (8), transporte de passageiros (5), Técnico de Infraestrutura de TI (2), entre outras.

As oportunidades estão disponíveis em vários pontos do município, como: Centro, Parque Califórnia, Parque Santo Amaro, Penha, Parque Rosário, Turfe, Pelinca, entre outros bairros e localidades próximas. Para fazer o cadastro, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga ou procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

PASSO A PASSO PARA CADASTRO NO SITE

Pelo site da Prefeitura de Campos, os interessados precisarão clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *