Secretário de Desenvolvimento Humano baleado em SFI segue estável - Tribuna NF

Secretário de Desenvolvimento Humano baleado em SFI segue estável

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana, Fagner Azeredo, baleado durante um tiroteio na praia de Guaxindiba na madrugada desta segunda-feira (09), está estável e seguirá em observação médica por 48 horas no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O mesmo foi atingido superficialmente por dois projéteis de arma de fogo. A Polícia Militar informou que já identificou o possível autor dos disparos e segue na tentativa de localizá-lo.

Leia mais aqui: Mulher morre e nove ficam feridos após atirador abrir fogo em Guaxindiba; irmão da prefeita Francimara está entre as vítimas baleadas

Confira a nota oficial:

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco do Itabapoana vem a público informar, que o estado de saúde do Secretário Fagner Azeredo é estável e seguirá em observação médica por 48 horas no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

O mesmo foi atingido superficialmente por dois projéteis de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, dia 09/01/2023 em Guaxindiba. A Polícia Militar investiga o caso e ainda não informou a motivação dos disparos.

Diante do fatídico ocorrido, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano rende condolências à família da vítima que foi a óbito e todas aquelas que foram atingidas, mas que sofreram ferimentos leves e estão fora de perigo, após serem atendidos no Hospital Municipal Manoel Carola em São Francisco.

Diante de todas as informações, atualizaremos o quadro médico em uma próxima oportunidade.

Agradecemos toda manifestação de apoio e carinho dos amigos, munícipes e seguidores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *