Secretaria de Saúde de Campos abre inscrição para cadastro de reserva para substituições

Estão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva para realização de substituição da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As inscrições acontecem de hoje (quinta-feira, 19) até o dia 26 e poderão ser feitas pelo link (AQUI), ou através do Portal Oficial da Prefeitura. O edital, publicado em edição suplementar do Diário Oficial de quarta-feira (18), terá validade de seis meses a contar de sua publicação ou até abertura de novo edital.

“Pedimos a todos os profissionais que façam suas inscrições no cadastro de reserva de substituição para, quando for necessário, todos estejam legalizados”, disse o secretário de Saúde, Paulo Hirano.

As vagas serão oferecidas ao cadastro de reserva de acordo com os afastamentos legais que surgirem ao longo da validade do edital. Serão contempladas as vagas pertencentes às diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e programas no âmbito da scretaria.

Os cargos serão oferecidos para as seguintes especialidades: auxiliar de enfermagem, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, a substituição somente poderá ser realizada por servidor do mesmo cargo afastado. Fica vedada a substituição na hipótese em que o substituto exceda jornada de trabalho semanal de 64 horas no serviço público.

Confira o edital na íntegra (AQUI).

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.