Secretaria de Administração de Campos convoca servidores para atualizar a titulação - Tribuna NF

Secretaria de Administração de Campos convoca servidores para atualizar a titulação

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando os servidores públicos municipais a acessarem o Portal oficial da Prefeitura de Campos (www.campos.rjgov.br) até o dia 16 de maio, para que possam preencher o formulário de estudo de impacto financeiro para Promoção Vertical dos servidores, ou seja, àquela concedida pela titulação do servidor. Além de preencher o formulário, o servidor deve anexar documentação comprobatória de conclusão de titulação (AQUI). A Portaria nº 437/2023 convocando os servidores foi publicada nesta terça-feira (02) (AQUI).

– A Secretaria de Administração quer saber se os servidores se graduaram, fizeram Mestrado ou Doutorado. Muitos concluem o curso, mas não informam à prefeitura e, assim, ficamos sem saber. Então, é muito importante que os servidores municipais mantenham seus dados atualizados – afirma a diretora de Departamento de Pessoal, Jaquelline Alves Rovetta.

Para a concessão de Promoção Funcional dos servidores efetivos e estáveis do município, é necessário verificar a capacidade funcional do servidor para o desempenho das atribuições da classe. “O estudo de impacto de Promoção Funcional visa subsidiar a concessão da Promoção, fazendo um levantamento prévio do quantitativo de servidores com titulação superior a exigida para o seu cargo”, informa Jaquelline.

– O chamamento a respeito da titulação é necessário para promover a análise do impacto financeiro da concessão da Promoção Vertical, ou seja, por titulação dos servidores a fim de subsidiar a concessão do benefício – destaca a diretora do Departamento de Pessoal.

BENEFÍCIOS – O secretário de Administração, Wainer Teixeira, destaca que no dia 05 de maio, próxima sexta-feira, será efetuado o pagamento dos servidores públicos municipais e prestadores de serviço, um impacto de R$ 112,5 milhões na economia local. Com o pagamento deste mês, outros benefícios também serão pagos. “Estamos colocando em dia as pendências que existiam com os servidores. Em 2021, quando assumimos a prefeitura, o pagamento e o 13º estavam atrasados; havia férias, rescisões e auxílios em atraso. Regularizamos o pagamento do mês e, também, destes benefícios atrasados”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *