'Se deputado não quiser dinheiro, está errado', diz Bolsonaro - Tribuna NF

‘Se deputado não quiser dinheiro, está errado’, diz Bolsonaro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que um deputado que não quer dinheiro “está errado”. Bolsonaro fez a declaração enquanto comentava pedidos de recursos feitos por políticos ao ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com o presidente, “todo mundo briga” com Guedes por esse motivo.

— Estamos aqui, mesmo com dois anos de pandemia, tendo bons resultados na economia. Logicamente todo mundo briga com Paulo Guedes, todo mundo quer dinheiro. É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem — disse Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto.

No mesmo evento, sobre a renegociação de dívidas do do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o presidente disse que “entende tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política”:

— Falar de economia, Paulo, você fala melhor do que eu, obviamente. Eu costumo dizer que eu entendo tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política. Então nós somos um casal perfeito.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *