24/05/2024
Campos

Retomada obras do Programa Asfalto Novo na região da Pecuária e Corrientes

As obras do Programa Asfalto Novo que estavam paralisadas devido as intensas chuvas, foram retomadas essa semana. As máquinas fresadoras trabalham durante todo o dia na continuidade da fresagem (raspagem do velho asfalto) na Avenida São Fidélis, entre os bairros Pecuária e Corrientes.

“Os trabalhos integram o pacote de obras do Programa Asfalto Novo, que é resultado da parceria firmada entre o Prefeito Wladimir Garotinho com o Governador Cláudio Castro e compreende a renovação da pavimentação asfáltica de 103 ruas e avenidas de diferentes bairros da cidade”, informa o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.

A fase 1 do pacote de obras foi realizada entre os bairros do Jóquei Clube, Flamboyant e Califórnia e contemplou a Avenida José Bonaparte Vieira, que é o prolongamento da Rua Saldanha Marinho; Avenida Raul Abbot Escobar, que é o prolongamento da Avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa); Avenida Gilberto Cardoso e diversas ruas dos bairros Flamboyant e Califórnia.

As obras em andamento na região dos bairros Pecuária e Corrientes integram a fase 2 do pacote de obras e já estão adiantadas, com intervenções feitas com a fresagem e asfaltamento, respectivamente em trechos da Avenida São Fidélis e em trechos da Avenida Presidente Vargas, no trecho entre a Avenida Visconde de Alvarenga e a Avenida Arthur Nogueira que integra os bairros Pecuária, Nova Brasília e Esplanada.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *