19/06/2024
Região

Quissamã: Servidores terão reajuste de 8% no salário e 25% no vale alimentação

A Prefeitura de Quissamã vai reajustar em 8% o salário dos servidores a partir deste mês, além de 25% no vale alimentação – que passará a ser de R$751,10. A novidade foi anunciada pela prefeita Fátima Pacheco e pelo vice-prefeito Marcelo Batista e aprovada pela Câmara dos Vereadores, nesta quarta-feira (10).

“São dois projetos de lei importantes, que vão impactar diretamente na vida do servidor e do comércio da cidade. Todas as reuniões tratando do assunto foram realizadas ouvindo o vice-prefeito, os vereadores da nossa base aliada, com nossa equipe técnica. No primeiro governo e agora estamos chegando em 105% de reajuste no vale alimentação dos servidores”, disse a prefeita Fátima Pacheco.

A aprovação do reajuste dos servidores também foi muito celebrada pelo vice-prefeito, que ainda garantiu que a administração municipal seguirá beneficiando os trabalhadores. “São ações que vão garantir que nosso município continue crescendo. Um reajuste de salário e vale alimentação impacta em todas as áreas. Quando ofertamos essa garantia ao servidor, também favorecemos a economia local. O comércio arrecada mais, mais pessoas poderão ser empregadas, dinamizando ainda mais a economia do município”, pontuou Marcelo Batista.

Fonte: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *