Quatro pessoas morrem afogadas na região durante o Carnaval - Tribuna NF

Quatro pessoas morrem afogadas na região durante o Carnaval

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Quatro pessoas morreram afogadas entre este sábado (18) e domingo de carnaval (19), em três municípios da região. Dois dos óbitos aconteceram em Campos, um em São Francisco de Itabapoana e um em São João da Barra. Em Campos, na tarde de sábado, um homem que estava pescando num valão, no bairro da Penha, se afogou e acabou morrendo no local.

Já neste domingo (19), uma idosa se afogou na praia do Farol de São Thomé, no Xexé, ela foi resgatada ainda com vida e levada para o Posto Médico de Farol, onde morreu logo após dar entrada, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, na tarde deste domingo (19), o ex-vereador da cidade de Cardoso Moreira, Neilton Bernardino, morreu afogado. O corpo foi resgatado no fim da tarde, pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar.

Em São João da Barra, um homem que não teve o nome divulgado morreu no Rio Paraíba do Sul, próximo ao Cais da Praça São João Batista. Momentos antes de entrar no rio ele foi visto por conhecidos no local e teria afirmado que sabia nadar, por isso pularia naquela parte do rio. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros a tarde.

JTV*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *