Publicada relação preliminar de aprovados em processo seletivo para Conselho Tutelar de Campos

O gabarito oficial da prova do processo seletivo para conselheiros tutelares para a gestão 2020/2023 e a relação preliminar dos 120 candidatos aprovados nesta primeira etapa foram publicados nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial do Município. Estão aptos a participar do processo eleitoral, que definirá os 25 conselheiros tutelares que assumirão o cargo e os demais 25 que ficarão como suplentes, os candidatos que obtiveram, no mínimo, 60% de pontuação total na prova. Confira AQUI.

Quem apresentou recurso contra o gabarito preliminar poderá obter cópia da resposta ao mesmo, na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), entre os próximos dias 26 e 29, das 9h às 17 horas. Os mesmos dias e horários foram estabelecidos para os candidatos que desejarem apresentar recurso contra a relação preliminar dos habilitados a participarem do processo eleitoral. O resultado final com a relação dos candidatos aprovados na primeira etapa será publicado no dia 7 de agosto no DO. O CMPDCA está situado à Rua Barão de Miracema, 335, altos.

A eleição será no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, em 15 locais que serão divulgados nos editais publicados posteriormente. Os cinco primeiros mais votados de cada Conselho Tutelar, sendo 25 no total, serão convocados e receberão salários de R$ 2.887,63, além de benefícios. Já os 25 suplentes só serão remunerados caso assumam a titularidade.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *