Preso casal que confessou autoria de latrocínio em SFI; vítima foi degolada

A Polícia Civil prendeu um casal acusado do latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido na noite do dia 02 de agosto deste ano contra um idoso, em Guarixima, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. A vítima, Maxwell Bento de Oliveira, 65 anos, foi degolado.

Segundo a delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, os acusados, um homem de 33 anos e uma mulher de 27 anos, confessaram a autoria do crime. Eles são proprietários de um bar na localidade. O casal teve a prisão decretada pela Justiça.

“Fizemos as diligências na localidade e foi possível chegar aos suspeitos, que na delegacia acabaram confessando o crime. Eles revelaram que o alvo era o irmão da vítima, que frequentava o bar e deixava entender nas conversas que andava com muito dinheiro. Ao chegarem na residência, com a intenção de roubar, se depararam com o irmão do alvo. Relataram que, mesmo não encontrando o alvo, resolveram roubar o irmão Maxwell e depois matá-lo para não deixar testemunha”, informou Morgado.

Ainda de acordo com a delegada, o casal tentou incendiar a casa para apagar qualquer prova.

Fonte: VNotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *