Prefeitura suspende interdição total de trecho da Avenida XV de Novembro - Tribuna NF

Prefeitura suspende interdição total de trecho da Avenida XV de Novembro

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, suspendeu a interdição total da Avenida XV de Novembro, entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Barão de Miracema, que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (01). A suspensão se deu em virtude das chuvas que atingiram o município esta semana uma vez que o solo ficou muito úmido, o que impossibilita a aplicação da massa asfáltica. Meia pista do trecho segue liberada para trânsito.

De acordo com o secretário Fábio Ribeiro, novo prazo de interdição do trecho será divulgado quando o solo tiver condições de receber o novo asfalto. Parte da pista e do dique de contenção do Rio Paraíba do Sul cederam na noite do dia 19 de dezembro de 2022, durante as fortes chuvas que atingiram o município.

“Estávamos com o cronograma definido, porém, em função das chuvas, a empresa responsável pela obra nos informou que o solo ficou molhado demais e não tem como aplicar o asfalto. A empresa segue fazendo análise do solo e em breve divulgaremos um novo cronograma de abertura total da avenida, considerada uma das mais importantes da cidade”, disse Fábio Ribeiro.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *