Prefeitura realiza pintura de sinalização horizontal no Centro de SJB

O trabalho de sinalização horizontal em São João da Barra teve início no primeiro distrito na terça-feira, 31, na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. A previsão de conclusão é para sexta-feira, 3, com pintura de faixa de pedestre, de ciclovia e de estacionamento, incluindo demarcação de vagas para idosos e cadeirantes.

Atendendo orientação da prefeita Carla Caputi, a Secretaria de Transporte e Trânsito, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), vem intensificando os serviços, que já foram realizados em vias de Atafona e Grussaí, visando um trânsito mais seguro no município.

“Nossa intenção é proporcionar mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas. O serviço será executado em outras vias do centro da cidade após a conclusão na Joaquim Thomaz de Aquino Filho e, também, nos demais distritos”, disse secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Machado.

A pintura das faixas acontece a partir das 18h e o trânsito é interditado às 17h. O Demutran pede a compreensão dos moradores para que estacionem seus veículos em outros locais.

“Com a aquisição de uma máquina de demarcação viária, a própria Prefeitura vem desenvolvendo o trabalho. Isso significa mais economia aos cofres públicos e agilidade nos serviços”, destacou a prefeita Carla Caputi.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.