Prefeitura de SFI vai aprimorar abastecimento de água em Pingo D’Água e Praça Imaculada

Através das secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento e de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou os estudos para aumentar a capacidade do abastecimento de água para Pingo D’Água e Praça Imaculada.

“Ouvindo a demanda dos moradores das duas localidades, determinei que nossa equipe técnica viabilizasse uma maneira de melhorar a prestação deste serviço, que é ofertado de forma gratuita aos moradores”, afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

O subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, visitou Pingo D’Água nessa terça-feira (2), junto com os engenheiros da pasta. No local, está localizada a cisterna com capacidade para 28 mil litros. “Vamos iniciar o projeto e, posteriormente, os trabalhos para adicionarmos uma outra cisterna de 30 mil litros, garantido mais qualidade de vida à população com quase 60 mil litros de armazenamento”, informou.

Segundo o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Luiz da Fazenda, a previsão é que em três meses a ampliação seja concluída.

Outra comunidade da região, Vila da Rainha, também receberá investimentos em saneamento. A fossa do local será ampliada.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *