Prefeitura de SFI finaliza instalação de letreiros

O portal da chegada de São Francisco de Itabapoana (SFI) e as praias de Gargaú, Santa Clara, Sossego, Guaxindiba, Manguinhos, Lagoa Doce e Barra do Itabapoana receberam novos letreiros. A instalação das estruturas pela prefeitura terminou nesta semana.

Uma parceria entre as secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Educação e Cultura (Smec), os letreiros estão localizados em locais estratégicos e foram feitos de materiais mais resistentes do que os anteriores.

O secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, explicou que com a utilização do concreto, o Departamento de Criação da Smec barateou a confecção e facilitou a manutenção.

Já o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Márcio Calixto, pontuou que a iniciativa, além de acolher os turistas, também reflete o amor dos são franciscanos pela cidade.

“Agradeço a prefeita Francimara Barbosa Lemos pelo apoio e determinação para fomentarmos nosso turismo. Gostaria de lembrar também do nosso querido Renato Cunha, que quando esteve à frente da Smec, foi um dos grandes entusiastas e idealizadores do projeto”, finalizou.

A prefeita Francimara destaca que um dos objetivos da ação também é preparar o município para o retorno dos turistas após o término da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Assim que possível, espero receber todos vocês em nossa querida cidade para nos confraternizarmos e celebrarmos a vida”, pontuou.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *