Prefeitura de SFI e IFF debatem parcerias na educação e agricultura

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, acompanhado de secretários, participou na tarde dessa segunda-feira (11) de uma reunião com o reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Manhães. No encontro, realizado através de vídeoconferência, foram debatidas parcerias no setor educacional e agrícola.

Raliston destacou que, apesar das dificuldades enfrentadas pelo país, a municipalidade está empenhada em estabelecer parcerias que resultem em ações integradas.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Enaldo Barreto, foi agendado um encontro com os diretores dos campi do IFF de Cambuci e Bom Jesus do Itabapoana. Um dos intuitos da agenda é viabilizar o censo agropecuário.

Já o secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, pontuou que, por meio da construção dessa parceria, vários avanços deverão ser alcançados. A qualificação dos profissionais da rede municipal de ensino é um dos exemplos.

Representando a prefeitura, participaram ainda a chefe de gabinete, Francilea Azeredo, o secretário de Governo, Jairo Batista, e o assessor de comunicação, Diego Santos. Pelo IFF, também estavam na reunião virtual o pró-reitor de Ensino, Carlos Artur Arêas, a diretora de Desenvolvimento Pedagógico da Pró-reitoria de Ensino, Cátia Viana, a secretária do Conselho Superior, Francine Dias, e o professor Wagner Pessoa.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *