Prefeitura de Macaé divulga 310 oportunidades de emprego

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé vem implementando diversas ações junto às empresas da cidade, para oportunizar à população mais vagas de empregos. Nesta semana, a Central do Trabalhador está com 310 oportunidades, sendo 20 para pessoas com deficiência, com atuação em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.

A Central do Trabalhador de Macaé agora está em novo endereço, no edifício comercial Lotus, na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 – Cavaleiros, Macaé. Dentro das vagas para pessoas com necessidades especiais, há oportunidades para quem ainda não tem experiência. Confira as oportunidades: caldeireiro – offshore (10), auxiliar de estoque (02), operador de caixa (02), repositor (02), comprador (01), coordenador de equipamentos de survey (01), gerente de operações de ROV (01) e técnico de serviços (01).

O órgão conta ainda com oportunidades para caldeireiro/encanador (50), soldador TIG/ER (50), caldeireiro (16), instrumentista (10), garçom (06), instrutor de enfermagem (05), controlador de acesso (04), bombeiro hidráulico (03), cozinheiro offshore (02), eletricista – linha pesada (02), gesseiro (02), analista de comércio exterior (01), entre outros.

Sábado

Para facilitar o acesso das pessoas que buscam uma vaga no mercado de trabalho, a Central do Trabalhador estará com atendimento aos sábados durante todo mês de maio.

Para verificar as oportunidades de emprego, o trabalhador deve entrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.