Prefeitura de Campos segue com implantação de calçadões na cidade e no interior - Tribuna NF

Prefeitura de Campos segue com implantação de calçadões na cidade e no interior

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue com a construção do calçadão do Parque Eldorado, que é extensão do calçadão do bairro Novo Eldorado.

É a sexta obra de calçadão na região de Guarus do governo Wladimir Garotinho. No subdistrito já foram construídos e entregues os dos parques Santa Clara, Novo Eldorado, São José e Jardim Carioca, este último com a segunda fase em andamento na avenida Professora Carmem Carneiro.

A segunda fase da obra no Jardim Carioca também contemplará moradores dos parques Presidente Vargas e Zuza Mota, nas proximidades do campi do IFF Guarus. Já a etapa 2 do calçadão do Novo Eldorado, que adentra ao bairro Eldorado, vai se estender aos bairros Novo Mundo e Santa Rosa.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, ressalta que o prefeito Wladimir Garotinho instituiu um padrão de gestão municipal que atua prioritariamente nos cuidados com as pessoas.

“As ações e atos do prefeito Wladimir evidenciam a premissa dessa gestão, que é cuidar das pessoas. Por isso, todos investimentos são definidos em cima de projetos focados no bem estar das pessoas, porque entendemos que os moradores do município, tanto da cidade como do interior, são mais importantes do que tudo. Para mim, é uma satisfação poder contribuir com a construção de uma nova história para Campos”, pontua Fábio Ribeiro.

A Prefeitura já construiu e entregou calçadões dotados de equipamentos para esporte e lazer em outros locais da cidade e do interior, entre eles os de Travessão, Goitacazes, Santa Cruz e Parque Santa Clara. O maior calçadão do Estado do Rio, com cerca de 2,5 quilômetros de extensão, contempla a Baleeira, Parque Corrientes, Parque Leopoldina, Pecuária e ainda Nova Brasília e Santa Terezinha. No momento está em construção a terceira fase deste calçadão na extensão entre as ruas Elói Ornelas e Doutor Matos, no bairro do Caju.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *