Prefeitura de Campos realiza Operação Tapa Buracos na beira rio no bairro da Lapa

Passados os dias de chuvas e com o fim da infiltração de água por debaixo do dique do Rio Paraíba do Sul, que chegou ao nível de 10,97 metros e causou danos ao asfalto em alguns trechos da pista da beira rio, a Prefeitura iniciou, nesta quarta-feira (26), reparos na pista da Avenida Nelson de Souza de Oliveira (margem direita do Paraíba), no bairro da Lapa

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realiza a Operação Tapa Buracos com máquinas e uma das dez equipes de manutenção de vias. Nesta quarta-feira, foi feito recorte dos pontos onde a camada asfáltica apresentava fissuras ou estava soltas. O material desgastado foi removido e, em seguida, aplicada emulsão asfáltica e colocação de massa asfáltica para cobrir os buracos.

Os serviços da Operação Tapa Buracos foram iniciados na esquina com a Rua dos Goitacazes, junto da cabeceira da Ponte Saturnino de Brito, seguiu pelo trecho da Igreja Nossa Senhora da Lapa, passou pela rotatória da confluência da Avenida Nelson de Souza de Oliveira com a Rua Saturnino Braga e prosseguiu para a região do Centro.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.