22/05/2024
Campos

Prefeitura de Campos publica edital para 21° Exame ao Estágio de Direito nesta segunda

A Prefeitura de Campos, por meio do Programa Primeira Chance, publica nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial, o edital para a 21ª edição do Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante de Direito da Procuradoria Geral do Município. O edital com as regras que norteiam o certame esclarece, por exemplo, que podem participar os acadêmicos que estiverem cursando do 6º ao 9º ano. As inscrições serão gratuitas e vão ser feitas no período de 27 de fevereiro a 15 de março, e a prova será plicada no dia 7 de abril.

De acordo com o diretor de Processos Contenciosos da Procuradoria Geral do Município, José Quintinho Barreto, que é o coordenador do Programa de Estágio de Direito, as inscrições não serão prorrogadas e serão feitas no modo presencial, na Procuradoria, que funciona na sede da Prefeitura, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, no Parque Santo Amaro.

“A oportunidade para estágio de Direito integra o Programa Primeira Chance, que também oferece oportunidades para estágios em diversas outras áreas, sob as diretrizes da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Os alunos que atenderem aos requisitos explicitados no edital que será publicado nesta segunda-feira para a 21ª edição do Exame ao Estágio Profissionalizante de Direito devem comparecer portando os documentos constantes no edital. O horário de atendimento será das 9h às 17h, na sede da Procuradoria, e terá início na terça-feira (27), seguindo até o dia 15 de março, impreterivelmente. A prova será aplicada no dia 7 de abril, na Universidade Cândido Mendes”, detalha José Quintinho Barreto.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *