18/06/2024
Campos

Prefeitura de Campos firma parceria com construtora e abre vagas na construção de atacadista

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, firma parceria com mais uma empresa para fomentar a empregabilidade. Após as tratativas com a Construtora Supremum Engenharia e Empreendimentos Ltda, de Montes Claros (MG), o Secretário da pasta, Robson Barbosa, visitou o canteiro de obras onde serão construídas as instalações do Don Atacarejo e firmou parceria que vai proporcionar oportunidades de empregos para profissionais de Campos de diversas áreas na construção civil e na área administrativa.

De acordo com termos da parceria firmada entre a Secretaria de Qualificação e Emprego e a Supremum Engenharia, a empresa apresenta o rol de vagas e a Secretaria contribui com o encaminhamento de pessoas identificadas no cadastro do Centro de Oportunidades da Secretaria com capacitação adequada para as diferentes funções, conforme o perfil solicitado pela empresa, desde assistente administrativo e agente de compras para o Escritório até ao armador e o pedreiro, dentre outras funções para o canteiro de obras.

O engenheiro responsável pelo Escritório da Supremum Engenharia, em Campos, Marcelo Gonçalves de Souza Lima, destacou a necessidade de dezenas de profissionais para a execução das obras, haja vista ser o projeto arquitetônico de grande envergadura para abrigar o atacarejo que vai gerar mais de 200 vagas de emprego quando estiver em funcionamento.

VAGAS SÃO PARA ARMADORES, BOMBEIROS, CARPINTEIROS, PEDREIROS, SERVENTES E TÉCNICOS

Robson Barbosa ressalta que, devido à envergadura do projeto, a construtora contratará dezenas de trabalhadores, mas por etapas, na medida que a execução dos serviços forem avançando.

“Inicialmente vamos cadastrar mais pessoas, por que de acordo com o engenheiro da Supremum Engenharia, Marcelo Gonçalves, a contratação de profissionais para diversas funções será ampliada gradativamente e, na medida que a construtora solicitar, o Centro de Oportunidades vai encaminhar as pessoas para o emprego”, explica Robson Barbosa.

As oportunidades são para Assistente Administrativo, Armador, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Servente de Obra, Técnico em Compras, Técnico em Segurança do Trabalho e Operador de Betoneira”, detalha o Secretário Robinho Pedala.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *