Prefeitura concluiu a obra de recapeamento asfáltico da Rua Alvarenga Filho - Tribuna NF

Prefeitura concluiu a obra de recapeamento asfáltico da Rua Alvarenga Filho

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A obra de recapeamento asfáltico das três faixas da Rua Alvarenga Filho, entre a Rua Barão de Miracema e Voluntários da Pátria, no Parque Pelinca, foi já foi concluída no final da tarde desta terça-feira (12). As intervenções, que tiveram início nas primeiras horas da manhã de hoje, foram realizadas de forma estratégica, com a utilização de várias máquinas para evitar que os transtornos da obra, na via de intenso tráfego de veículos, não se prolongassem até esta quarta-feira.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral, informa que a empresa responsável pela obra atendeu ao pedido da pasta em realizar o asfaltamento da maneira mais célere possível, sem que, no entanto, comprometesse a qualidade do asfaltamento. Ele destaca que a pintura da sinalização viária no trecho será realizada no período noturno, horário de menor movimento.

“Algumas pessoas, principalmente alguns comerciantes, reclamam que a via está esburacada, mas ao providenciar a obra, essas pessoas se esquecem de que toda obra, seja em casa, no quintal ou nas vias públicas, causam transtornos. Não se pode deixar de considerar que no caso das vias esburacadas elas causam transtornos aos motoristas, com prejuízo na mobilidade por causa dos riscos de acidente e por causa dos danos causados aos veículos. Ao contrário disso, a obra que não dura alguns dias, ou mesmo algumas horas, como foi a realizada hoje, resolveu os transtornos da via que estava com a pista bastante desgastada”, analisa o secretário.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *