Prefeita Francimara visita obras e participa de inauguração

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, cumpriu uma extensa agenda na terça-feira (17). Além de participar da inauguração simbólica da nova loja da Boutique do Artesanato do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR) e da aula inaugural dos 15 cursos gratuitos promovidos pelo GTR, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), Francimara visitou obras em andamento, inclusive a do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), que será inaugurado nesta quinta-feira (19), às 16h.

“Iniciei o dia participando da inauguração da loja da Boutique do Artesanato e logo depois da cerimônia dos cursos do GTR. Desejei boas-vindas e sucesso a todos os participantes e que aproveitem a oportunidade proporcionada pelo nosso Governo, que está capacitando os moradores para que possam ingressar no mercado de trabalho”, ressaltou a prefeita.
Francimara também acompanhou as obras de pavimentação da Rua Maximiliano de Andrade, em Gargaú, e de cinco ruas na localidade de Travessão de Barra: Valdomiro, Capitão Rangel e mais três vias transversais.

“A Rua Maximiliano de Andrade está com aproximadamente 60% das intervenções concluídas, uma obra que prometemos realizar e estamos cumprindo com o nosso compromisso assumido com a população, a exemplo das ações nas vias públicas de Travessão de Barra, onde também visitei a Creche Municipal Manoelina de Souza Rodrigues, que está passando por uma reforma para dar mais conforto às crianças e melhores condições de trabalho para os funcionários”.

A prefeita esteve ainda no Parque de Exposições, em Praça João Pessoa, durante visita técnica no local, e revelou que em breve vai anunciar boas novidades. O espaço vai passar por reformas, cujo projeto já está pronto com previsão de novas instalações, medidas de segurança e melhorias na estrutura.

Francimara finalizou a agenda no HMMC, visitando a Usina de Oxigênio, além do Centro Cirúrgico, que será inaugurado nesta quinta-feira (19). “É mais saúde para a nossa população! Desde 2009 que o Centro Cirúrgico estava fechado e a partir da inauguração poderemos ofertar mais este serviço ao povo de SFI”, destacou a prefeita.
Acompanharam a prefeita durante as visitas secretários e subsecretários municipais, chefes de departamentos e assessores.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.