Prefeita Francimara entrega veículo, reestruturação do polo do PSF e anuncia obras em Barra do Itabapoana

Pelo segundo ano consecutivo, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, entregou obras em Barra do Itabapoana no dia do padroeiro da localidade, São Sebastião.

Com a presença de secretários, vereadores e assessores, foi realizada a entrega dos trabalhos de reestruturação do polo do Programa de Saúde da Família (PSF). Orçadas em cerca de R$ 60 mil oriundos de recursos próprios, as obras contemplaram todo o local, como telhado e partes hidráulica e elétrica.

Na mesma ocasião, foi entregue um veículo 0 km para realizar o transporte assistencial domiciliar para aproximadamente mil famílias cadastradas no PSF.

Citando a responsabilidade com o dinheiro público, a prefeita Francimara lembrou que, até o momento, todas as prestações de contas de sua gestão foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. “Desta forma, anuncio com imensa satisfação a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da comunidade, que passará a contar com um aparelho de raio X. Além disso, o núcleo de fisioterapia também será reformado”, informou.

O vice-prefeito Raliston Souza lembrou que, há um ano, a prefeitura entregava as obras do Complexo Poliesportivo. Ele afirmou que “estamos buscando sempre o melhor”. “Peço sempre a população para que nos ajude a cuidar do nosso município. Nós temos muito a desenvolver, crescendo a cada dia. Para isso, precisamos da colaboração de todos”, considera.

Revelando-se contente com o crescimento de Barra do Itabapoana, o ex-prefeito e esposo da prefeita, Frederico Barbosa Lemos, afirmou que Francimara foi “a gestora que mais cuidou da saúde e educação da nossa cidade”.

Já o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, citou outras realizações do setor na localidade, como a instalação de uma base 24h do Serviço de Resgate. Ele também agradeceu a união das secretarias e a colaboração da Câmara Municipal na conquista dos avanços para os moradores.

O vereador Mazinho de Caboclo, por sua vez, agradeceu a prefeitura pelas realizações em sua localidade de origem.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.