Prefeita de SFI recebe visita do comandante do 8º BPM

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, recebeu nesta quinta-feira (14) a visita do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença de assessores e secretários da municipalidade.

Ibiapina expôs que tem visitado os prefeitos da área de abrangência do 8º BPM, que além de SFI, atua em Campos dos Goytacazes, São João da Barra e São Fidélis. Ele tomou posse à frente da corporação no mês passado.

“Realmente é um prazer estar aqui. Estamos à disposição e abertos a ideias, sugestões e críticas”, destacou. Ao final da reunião, o comandante afirmou estar “feliz com a integração” existente entre a Polícia Militar e a municipalidade. O trabalho em conjunto foi abordado similarmente por Francimara, que também se colocou à disposição.

Observando as ações desenvolvidas até o momento, ela avaliou, por exemplo, o Verão 2019: “A alta temporada está sendo perfeita e nossas praias estão lotadas”. A prefeita citou que uma das medidas colocadas em prática pelo Executivo municipal foi a intensificação de ações para fiscalizar som automotivo e estacionamento em área de preservação ambiental.

Outro tema tratado no encontro foram os preparativos para o carnaval. Segundo o comandante do 8º BPM, os dados do ano passado mostram “um histórico produtivo”.

O tenente-coronel Aredes e o comandante da 3º Companhia da PM, em SFI, o tenente Luciano Tavares, acompanharam a visita.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: