14/06/2024
Campos

População de Guarus atendida na 12ª edição do Prefeitura em Ação

Moradores de Guarus e adjacências receberam neste sábado (27), a 12ª edição do Prefeitura em Ação, no Ciep Municipalizado Wilson Batista, no Parque Guarus. Diversos programas e serviços desenvolvidos pelas secretarias e fundações municipais foram ofertados a centenas de pessoas. O prefeito Wladimir Garotinho percorreu as dependências do Ciep, destacou as ações do governo e voltou a reafirmar o compromisso de cuidar de pessoas.

“A nossa população merece serviços de qualidade. Aqui nesse bairro a população conhece o nosso trabalho, reconhece os nossos esforços e respeita a nossa história. Vamos seguir com o povo, cuidando das pessoas, cuidando do bairro. Eu fico feliz em dar condições à diretora Célia para trabalhar e a todos da equipe. Conseguimos resgatar a autoestima do grupo de trabalho, dando condições e com vontade de transformar. Vibro com cada conquista. Estamos há um ano e oito meses na prefeitura, mas só um ano foi de pandemia, mas podemos dizer que tivemos oito meses de trabalho pleno. E olha quantas coisas fizemos”, frisou Wladimir.

O secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, informou que o entorno do Ciep recebeu diversos serviços da prefeitura, antes da instalação do programa. “É o governo Wladimir mais perto. O programa do Prefeitura em Ação é de excelência à comunidade de Guarus e adjacências e trouxe diversos atendimentos com o objetivo de cuidar de pessoas. Há anos não havia capina e manutenção no bairro e, desde que o governo Wladimir assumiu, os serviços começaram a acontecer. A área que nós estamos era lagoa e hoje é um educandário que recebe mais de 1.500 alunos”, disse Suledil.

A diretora do Ciep, Célia Maria Ferreira, aproveitou para fazer agradecimentos. “Agradecer a Deus e depois ao Wladimir, que tem muita sensibilidade com esse município e com essa escola, com merenda escolar de qualidade, condições de trabalho, mobiliário, laboratórios e tantos projetos que ainda iremos receber”, disse.

A dona de casa, Camila Pereira, de 23 anos, aproveitou o evento para tirar documentação e cortar o cabelo do filho. “Foi um atendimento muito bom, consegui fazer todos os serviços e ainda aproveitei para cortar o cabelo do meu filho. É muito bom ter esse serviço aqui, foi uma excelente oportunidade”, disse a moradora do bairro.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *