Polícia prende três suspeitos da morte de dono de depósito de recicláveis em Guarus

Três homens suspeitos de suspeitos de crimes de latrocínio e ocultação de cadáver foram presos na manhã desta quarta-feira (17), no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. De acordo com investigação da 146ª Delegacia Policial (DP), eles estariam envolvidos no desaparecimento de Washington Dias Farias, de 50 anos, em fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, três mandados de prisão temporária foram cumpridos na rua Ceará. Dois dos suspeitos são irmãos. A ação contou com apoio de policiais militares do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) e resultou, ainda, na apreensão de uma pistola.

Dono de um depósito de recicláveis no Jardim Lagoa das Pedras, bairro que fica às margens da BR-101, Washington Dias Farias desapareceu no último dia 26, na BR-356, enquanto procurava material descartado.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos teriam tentado roubar o material recolhido pela vítima. que teria sido morta na ação. A suspeita é de que o corpo tenha sido jogado no Rio Muriaé. Os restos mortais, porém, ainda não foram encontrados.

Os três detidos foram encaminhados para a 146ª DP, em Guarus.

JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *