Policia prende homem suspeito de homicídio em Travessão
Policiais Civis da 146ª Delegacia de Polícia, coordenados pela Delegada de Polícia Polyana Henriques, e em ação conjunta com a Polícia Militar, lograram êxito em identificar a autoria do fato, motivação do delito, bem como capturar o nacional “FFSF”, autor do homicídio praticado em desfavor de “BSG” na madrugada desta sexta-feira (10), em Travessão de Campos.
Policiais Civis integrantes Grupo Especial de Local de Crime (do GELC/146ª iniciaram a Investigação preliminar, coletando informações e provas do delito.
De acordo com a delegada o autor do homicídio teria sido vítima de estelionato praticado por “BSG”, que se passava como integrante de igreja cristã para arrecadar dinheiro e alimentos sob o pretexto que seriam empregados em projeto religioso, sendo que, na verdade, o valor arrecadado era utilizado para compra de “CRACK” para consumo pessoal.
“Apurou-se também, que em momento anterior, ao tomar conhecimento da prática do golpe por B, o autor se encaminhou à residência da vítima e lhe agrediu. Posteriormente, retornou ao local e retirou fotos registrando exatamente qual era a casa do golpista/estelionatário, explicou a delegada.
