19/07/2024
Polícia

Polícia deflagra primeira fase da Operação Imperium e prende quatro pessoas em Guarus

Policiais da 146ª Delegacia de Polícia, deflagaram a primeira fase da Operação Imperium na manhã desta quinta-feira (21), onde quatro indivíduos foram presos por crimes no subdsitrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações, duas dessas pessoas estavam envolvidas em uma tentativa de homicídio contra um policial militar, a terceira participou de um homicídio qualificado na região, e a quarta pessoa foi presa por crimes de roubos.

A primeira fase contou com o apoio de unidades da AISP e do 8ª Batalhão de Polícia Militar.

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (21), o Delegado Titular Pedro Emílio Braga falou sobre o início da operação:

“O objetivo é manter o controle sobre os índices de criminalidade, letalidade violenta, homicídio, latrocínio, crime de roubo de rua e de carga.” disse.

O Delegado ainda afirmou que nos próximos meses haverá uma série de operações que serão deflagradas.

“A data de hoje marca o início do que a gente entende como um ‘novo tempo’, dentro do planejamento estratégico operacional da 146ª DP. Sem dúvida, é a primeira de muitas operações que vão acontecer ao longo desse semestre, sempre com o objetivo de manter o total controle do Estado, sobre o território, e garantindo sempre um patamar satisfatório dos índices de criminalidade mais sensíveis do estado”.

Fonte: Ururau

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *