20/07/2024
Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio tentado em Rio das Ostras

Policiais civis de Rio das Ostras, coordenados pelo delegado titular Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, lograram êxito na prisão em flagrante de dois autores de homicídio tentado.

Os policiais foram informados que a vítima D.F.O. havia sido capturado por integrantes da facção criminosa que domina a comunidade do “Nova Esperança/Goiamum” e estava sendo agredido e submetido ao “Tribunal do Tráfico”.

A equipe prontamente procedeu ao local, onde verificou uma aglomeração de pessoas que se evadiram com a chegada da viatura, tendo permanecido a vítima lesionada jogada ao solo.

A vítima relatou que havia ido ao local comprar drogas e ao ser identificado como morador de região dominada por outra facção, teve seu aparelho de telefone celular subtraído e estava sendo espancado com pedradas e golpes de barra de ferro por aproximadamente 10 homens que afirmavam que iriam matá-lo.

Em buscas na localidade, foi possível localizar e prender M.L.S.,, identificado como uma das pessoas que agrediam a vitima com uma pedra e E.S.M., que foi identificado como a pessoa que vendeu a droga à D.F.O e tomou seu telefone, iniciando as agressões.

Outros autores já foram identificados, e os policiais seguem nas investigações para que todos envolvidos sejam capturados.

Apresentados à Autoridade Policial da 128ª DP e cumpridos os procedimentos de praxe, os detidos serão encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *