Podemos oficializa Márcio Nogueira como pré-candidato a prefeito de SJB

Em convenção realizada na noite dessa segunda-feira (14), o nome do empresário Márcio Nogueira foi oficializado pelo Podemos para disputa majoritária em São João da Barra. O encontro aconteceu no “Chinês” e teve ainda a presença de representantes dos partidos PTB, PDT e PRTB. A surpresa ficou por conta do vice-prefeito da chapa. O escolhido foi o músico e subtenente da Polícia Militar Antônio Carlos, mais conhecido como “Pica-Pau”. Com a indicação, o Podemos vai para disputa com chapa puro-sangue.

O público foi basicamente composto pelos convencionais, devido à obediência às normas sanitárias e leis em vigor por causa da pandemia do Covid-19.

Em seu discurso, Nogueira, que também preside o Podemos sanjoanense, fez questão de agradecer todos os apoios e incentivos. “Agradeço a Deus, primeiramente, pois acredito que é uma missão dada por Ele, à minha família, que é a minha base, a cada presidente de partido, cada amigo, cada incentivador, a cada um desse time que vai disputar uma vaga na Câmara e que tá comigo. Eu acredito que juntos podemos mais”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: