PM prende quadrilha de SJB que praticava assaltos em Campos

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta sexta-feira (25), uma quadrilha de São João da Barra, formada por quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, que estaria cometendo diversos assaltos em Campos, nos últimos meses, em diferentes bairros da cidade, principalmente ao longo da Avenida 28 de Março.

Segundo informações da PM, após denúncia de assaltos que aconteceram nesta sexta-feira, que informaram que quatro homens, em uma Captiva, estavam praticando assaltos, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos na tentativa de capturá-los.

Em um posto de combustível, os policiais encontraram os suspeitos abastecendo o veículo e realizaram a abordagem. Ao revistar o carro, os militares encontraram seis celulares, três relógios e uma mochila com diversos pertences de uma das vítimas.

Os suspeitos, o carro e o material apreendido foram encaminhados para a 134ªDP (Delegacia de Polícia) do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

Uma das vítimas desta sexta estava registrando a ocorrência no momento da chegada dos indivíduos e os reconheceu, conseguindo recuperar seu celular e seu relógio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *