PM apreende drogas e prende suspeitos por tráfico e tentativa de furto em Guarus

A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (29) duas operações que aconteceram no Parque Presidente Vargas e no distrito de Travessão na noite de quinta-feira (28), em Campos dos Goytacazes. Três pessoas foram detidas sob a acusação de traficar drogas e tentativa de furto na região de Guarus. Com um dos suspeitos foi apreendida uma réplica de pistola. Uma quantidade de entorpecentes também foi recolhida. As ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia Civil de Guarus.

De acordo com a PM, um homem foi abordado na Avenida Antônio Luis da Silveira, no Centro de Travessão. Ele estava em atitude suspeita de furto e portava uma réplica de pistola dentro de um supermercado. O acusado disse que trabalhava como segurança, mas não comprovou função. Ele foi levado para a 146 ª DP.

Já na Rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas, Guarus, dois suspeitos foram detidos com 30 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, além de R$100 em espécie. O local é conhecido por venda e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos possuem várias anotações criminais, de acordo com levantamento policial. Eles foram conduzidos para a 146ª DP onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *