Pedro Sampaio, Jorge Vercillo e Tiee no fim de semana em SJB - Tribuna NF

Pedro Sampaio, Jorge Vercillo e Tiee no fim de semana em SJB

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

São João da Barra prepara mais um fim de semana com ritmos musicais para todos os gostos neste verão. Pedro Sampaio na sexta-feira, 27, e Jorge Vercillo no sábado, 28, são as principais atrações em Grussaí, ambos às 21h, no novo espaço para shows próximo à Figueira (na chegada de Grussaí). Na praia do Açu, Tiee leva samba e pagode para o palco, a partir das 22h deste sábado. Além de grandes nomes do cenário nacional, a Secretaria de Turismo e Lazer preparou uma diversificada programação musical, em diferentes pontos do município, com artistas locais e regionais.

Na sexta, em Grussaí, Pedro Sampaio sobe ao palco às 21h. O DJ e cantor figura entre os maiores nomes da atualidade no cenário nacional, com a sua marca registrada que mistura hip hop, eletrônico, pop e funk, contando com mais de 3 milhões de inscritos no YouTube. Traz no seu show hits como “Galopa”, a sua parceria inédita com Anitta, “No chão novinha” e “Dançarina”. O “esquenta”, às 19h, fica por conta de Lorran Villaça e o Xote Carioca segue animando o público, às 23h.

Sábado, em Grussaí, às 21h, Jorge Vercillo chega aos palcos do verão sanjoanense. Com mais de 30 anos de estrada, ele promete divertir e emocionar o público com músicas que marcaram diferentes fases de sua carreira, como “Ela une todas as coisas”, “Homem-Aranha” “Monalisa”, “Que nem maré”, “Talismã sem par”. Também em Grussaí, às 19h, o aquecimento fica por conta da banda Delloreon, enquanto o grupo Elas Sambam prossegue com a festa, às 23h.

No Açu, a principal atração da noite de sábado é Tiee, às 22h. Um dos grandes nomes do samba e do pagode, com mais de 20 anos de carreira, traz no repertório sucessos autorais como “Porradão”, “Acende o celular”, “O som do tambor”, “Mô” e “Cancun”. Na mesma noite, às 19h, a banda Cartão Postal agita a festa no quinto distrito de São João da Barra.

No verão de São João da Barra, a programação também conta com artistas locais e regionais movimentando diferentes pontos da cidade. Na sexta-feira, na Sede do município, tem a bateria da escola de samba Vila Imperial, às 20h, se apresentando no Esquentando os Tamborins. A noite ainda conta com a banda Beijo Molhado, às 22h. As apresentações são no palco que fica próximo ao letreiro turístico. Ainda na sexta, no Balneário de Atafona, tem luau com Ângelo Nani, às 18h. Já em Barcelos, às 19h, a matinê infantil fica por conta do Apollo Ramidan.

No sábado, na Sede, a Bandinha Pica Pau embala o Caindo na Folia, às 21h, no palco próximo ao letreiro turístico. Na sequência, às 23h, tem show com o grupo Samba Prime. No Balneário, a matinê infantil será ao som de Mauro Azevedo, às 14h, e a Tardezinha, às 17h, terá o comando de Batista do Forró.

No domingo, às 15h, a banda Cortina de Vidro arrasta a galera no trio elétrico de Grussaí. No Balneário, também às 15h, o Forrogode será ao som do Hit’s do Samba, às 14h, e Pizzeiro Estilizzado, às 17h. No Açu, tem matinê infantil com Brazzilian Band, às 14h, enquanto Rosi Miranda, às 16h, embala o projeto Conexão Musical. Na Sede, no Coreto Musical da Praça São João Batista, às 20h, Konrado Mello encerra a programação musical do fim de semana.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *