Orlando Portugal assume PSDB e engrossa lista de partidos com Wladimir para 2024 - Tribuna NF

Orlando Portugal assume PSDB e engrossa lista de partidos com Wladimir para 2024

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O PSDB em Campos está de presidente novo, em movimento de participação da tradicional sigla para contribuir com o processo de construção de uma nova história para Campos e de apoio ao prefeito Wladimir Garotinho, aponta o empresário Orlando Portugal, que irá assumir o comando dos tucanos.

Orlando Portugal, 58 anos, empresário do setor farmacêutico, ex-presidente da CDL Campos, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e atual presidente do Fundecam, diz que é uma honra ter sido escolhido para presidir o PSDB Campos, “um partido de defesa da democracia, do desenvolvimento econômico e social, com muita história de contribuição com o país, o estado e com a cidade”.

“Entendo que a política do bem, voltada para a sociedade, se faz com partidos, e o PSDB tem uma história consolidada, que respeito muito, embora nunca eu tivesse participado de seus quadros. E vamos agora com o PSDB nesse desafio de ao lado do prefeito Wladimir Garotinho contribuir para a construção de nova história para Campos. Vamos conversar com os quadros locais, formar uma boa nominata e eleger até dois vereadores, sendo que hoje ele não conta com nenhum representante na Câmara”, apontou o novo presidente do PSDB, Orlando Portugal, ressaltando que o partido marchará com o prefeito Wladimir Garotinho em sua reeleição.

Orlando diz que vai ter uma reunião com a executiva estadual do PSDB nos próximos dias, o ex-deputado federal Rodrigo Maia. “Também vou me reunir com os quadros locais do partido e trabalhar para construir pontes, nunca muros. O nosso estilo é de diálogo, para fortalecer democracia, contando com colaborações de pessoas da sociedade civil, técnicos, universidades, de todos”, completa Orlando Portugal.

A executiva municipal do PSDB contará com Orlando Portugal na presidência, Paulo Gustavo Barbosa de Abreu como secretário, Claudius Marcelo Areas Alves como tesoureiro; e como membros Daniel Vasconcelos de Andrade, Gustavo Porfírio de Azevedo Viana, e Mauro Peixoto de Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *