Ordem Pública convoca ambulantes para atuarem no Verão/2024 em Farol - Tribuna NF

Ordem Pública convoca ambulantes para atuarem no Verão/2024 em Farol

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Comerciantes ambulantes que quiserem exercer suas atividades durante a temporada de Verão/2024 em Farol de São Tomé, devem comparecer entre os dias 05 e 08 de dezembro, das 9h às 14h, na sede da Secretaria de Ordem Pública, localizada nos Altos da Rodoviária Roberto Silveira.

A convocação foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial do município (AQUI). Na Portaria 006/2023 consta todos os requisitos para os interessados receberem a autorização para o uso da área pública para fins comerciais.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar cópia dos documentos e comprovante de residência. Os inscritos deverão pagar taxa de 02 Uficas, sendo isento do pagamento da taxa, o Microempreendedor Individual (MEI), mediante apresentação das últimas 03 (três) guias pagas.

Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para barracas 3X3m, destinadas à venda de bebidas e alimentos; 60 para carrinho circulantes; 20 vagas para pipocas e churros; 10 para camas elásticas; 30 vagas para barracas 3x3m, destinadas à venda de artesanato e 25 food trucks. Os comerciantes vão receber autorização para trabalharem do dia 28 de dezembro deste ano até o dia 20 de fevereiro de 2024.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *